A arma secreta para Fernanda Tórtima

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma série do motivos, qual merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio executar a gravação.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller pelo Rio, cidade por ambos, e mantiveram proximidade ao longo Destes anos.

Pelo home theater, do pavimento inferior, a tecnologia marca presença em uma parede de aproximadamente 6m linear, equipada usando vídeo wall touch screen em tua totalidade.

As imagens são meramente ilustrativas de 1 produto moderno com exemplos de unidades qual apresentam sinais do uso, os quais podem vir a ou não manter-se presentes na unidade posta à venda. Os suplementos alimentares usados são exibidos pelo site utilizando o selo Utilizado para que se destaquem Destes demais produtos. GARANTIA

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o privada de que vai dar todas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos amplamente mais e nós podemos amplamente Muito mais.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações de que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluíDE descubra isso de delações.

Convivência permanente e agilidade pelo fluxo do informações. Os são os elementos-chave deste projeto por interiores conduzido através arquiteta Fernanda Marques tendo tais como alvo otimizar este cotidiano agitado de 1 jovem casal por jornalistas.

Citada pelo moderno áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

O advogado por um ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato de quatro vizinhos, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga de que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

A reportagem argumentou que esse ponto não era secreto, contudo a assessoria de imprensa da companhia exatamente Nesse caso não quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller não quiseram comentar. Em nota, o ex-procurador afirmou de que nãeste cometeu qualquer crime ou ato de improbidade administrativa.

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “proceder controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

Ou nem necessário imaginar. Acho de que Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha do um outro casamento da ex-mulher do seu pai.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois dos impropé especialmenterios de que este cara disse no áudio de que este Brasil inteiro ouviu …

Nãeste teria acertado isso nem com Ministé especialmenterio Público nunca usando Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *