la de rocha coisas para saber antes de comprar

ESTES painé especialmenteis estão disponíveis em diferentes densidades e espessuras, e podem ter muitos acabamentos superficiais.

A primário característica deste Resultado é a sua resistência à ação do fogo, resistindo a temperaturas superiores a 200°C.

É um feltro do segmentos rígidos de lã do rocha Acerca uma superfície laminada entremeada por fios do vidro ou poliéster. É usado no isolamento té especialmentermico e acústico do superfícies cilíndricas com diâmetros supra de 6 polegadas.

Devido aos baixos coeficientes do condutividade té especialmentermica e elevados índices por absorçãeste acústica, sãeste empregados para tratamentos termo-acústicos.

É uma proteção impermeável, pois é revestido com alumínio reforçado com trama de fios do vidro ou polifoister (FSK) em uma DE faces. Ideal de modo a aplicaçãeste em dutos do ar-condicionado, tubulações, Aparelhamentos, Acerca ou entre telhas e coberturas em global e Acerca forros.

Sãeste usados como isolantes térmicos e acústicos, já qual contêm alta capacidade e oferecem maior compactaçãeste em locais Muito mais complexos de modo a aplicação.

A Telha Lã do Rocha é empregada em tratamentos termoacústicos na construção civil e na indústria. É fornecida em rolo, é fácil por manusear e minimiza perdas em a aplicação em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas. [+]

Graças à sua própria estrutura fibrosa, é de elevados índices do absorçãeste acústica,tornando possível a sua própria utilizaçãeste na reduçãeste do ruído na fonte, atravfois do terapia acústico do ambiente, ou tais como auxiliar na redução na transmissãeste por som entre ambientes.

Para além por Aparelhamentos industriais, a lã de rocha possui ainda, diversos materiais provenientes que atendem as Ainda mais variadas necessidades, diversificando ainda mais seu uso.

Além do excelente isolante tfoirmico e acústico, garante uma ótima esté especialmentetica ao ambiente, mesmo que em indústrias, escolas, ginásios de esportes ou escritórios.

A sites empresa é especializada na fabricação por material em lã por rocha tais como painéis, feltros, tubos e mantas por lã de rocha de modo a aplicações em isolamento acústico e isolamento térmico na indústria e/ou construção civil.

Feltros ou painéis leves e flexíveis em lã por rocha THERMAX®, utilizando propriedades tfoirmicas, revestidos em uma DE faces utilizando alumínio reforçado impermeável

Sou montando um estúdio em casa. Gostaria do saber qual das lãs e melhor de modo a isolamento acústico!?

A lã por rocha é fabricada a partir do rochas basálticas especiais e outros minerais de que, aquecidos a cerca do 1500ºC, sãeste transformados em filamentos de que, aglomerados a soluções site da visita por resina orgânicas, permitem a fabricaçãeste de suplementos leves e flexíveis a até muito rígidos, dependendo do grau por compactação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *