A chave simples para produtos acústicos Unveiled

Acústica, Inovaçãeste e Sustentabilidade formam a base por nossos produtos qual proporcionam a inteligibilidade da palavra e conforto nas aplicações do segmento ARQUITETURA; reduzem os níveis do ruído dos ambientes INDUSTRIAIS e adequam acusticamente ESTÚDIOS do locuçãeste, vídeo, música e ilhas de ediçãeste. 

PESQUISAR Resultado RELACIONADO Automaçãeste via web A opçãeste de solicitar a automaçãeste via web qual depende de um computador conectado ao CLP, funcio...

PESQUISAR Resultado RELACIONADO Transmissor por dados Este de que compõe o transmissor por dados? Este Transmissor de modo a dados uni a melhor maté especialmenteria prima, tecnologia e 1 custo x benef...

Silenciadores utilizando a finalidade do atenuar este ruído gerado pelas válvulas “blow-off” das linhas por alimentação por ar comprimido dos altos fornos.

PESQUISAR PRODUTO RELACIONADO Amortecedor do pulsaçãeste Que funcionem do amortecedor O amortecedor do pulsaçãeste possibilita a continuidade do fluxo, praticamente nenhumas alte...

Sonex illtec é a alternativa ideal de modo a os ambientes que precisam de 1 desempenho acústico profissional, utilizando acabamento estfoitico discreto. Usando sua variedade de cores...Ainda mais>>>

A ISAR oferece à você os melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e tfoirmicos e drywall. Conheça nosso trabalho.

 Tua Muito boa propriedade é graduada pelas variados espessuras por Sonex illtec, proporcionando reduçãeste do ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

 Amplamente empregada na construção civil europeia no isolamento acústico por andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

São fabricados sob medida e, dependendo da obrigatoriedade, podem possibilitar ser fabricados com vidros duplos ou triplos em variados espessuras, e com câmara interna desidratada

Silenciadores de modo a ESTES bocais do aspiraçãeste e descarga de ventiladores por Colossal porte, aplicados principalmente nos setores do mineraçãeste e siderúrgico, projetados de modo a cada aplicaçãeste específica.

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados por elevada densidade à base do EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas de entendimento com a obrigatoriedade do cliente qual podem vir a oferecer reduçãeste por 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. O propósito do uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som do um recinto para outro, evitando a entrada de nível sonoro qual possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída do som em nível que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Silenciadores temporários por custo reduzido projetados para períodos curtos tente isso do operação aplicados nas descargas de modo a a atmosfera por vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem continue de linhas para a remoção Destes detritos acumulados durante a montagem e soldagem.

As PORTAS BLINDADAS acústicas sãeste utilizadas usando este objetivo do reduzir este vazamento do ruído entre ambientes, proporcionando conforto acústico. Trabalhamos usando portas sob medida em chapa do açeste carbono (dependendo do isolamento, sãeste fabricadas utilizando degrau na Parcela inferior do batente), madeira (em algum momento fabricada com guilhotina na Parcela inferior da folha da porta blindada) e vidro. Usando fechadura ou barra anti pânico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *